Pavimentos Técnicos

Sistema constítuido por módulos, estrutura metálica de pedestais ajustáveis, barras de travamento (quando aplicável). O espaço técnico entre a superfície inferior do módulo e a laje (Plenum) permite alojar as infraestruturas necessárias ( rede eléctrica, informática, telefones, etc ... ). O acesso ao plenum é fácil e imediato em qualquer ponto do pavimento, permitindo alterações / intervençóes ás infraestruturas instaladas. Nestes casos sempre que seja necessário a reorganização do lay-out dos postos de trabalho, torna-se um trabalho mais rapido, comodo e sem custos significativos.

Estrutura 

A estrutura, suporte no qual assentam os módulos de pavimento sobreelevado, permite que o pavimento seja montado com diferentes alturas, permitindo, com o seu ajuste compensar eventuais desníveis da laje. Os pedestais em aço zincado podem, consoante as necessidades de carga, estabilidade ou stanquecidade, estar ou não ligados entre si por barras. Estas são revestidas superiormente de material plástico condutivo. Este material evita quaisquer ruídos resultantes do contacto entre os elementos e a superfície inferior do módulo. A concepção da estrutura e do seu revestimento garantem a condutividade de todo o pavimento

Modulos

Sistema clássico com núcleo em aglomerado de madeira, com espessuras 38 mm, sistema avançado de núcleo em sulfato de cálcio, com espessuras de 28 a 40 mm.

logo